Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

AplicativosMobile (Android/iOS)Tecnologia

Telegram Update 7.5.0 | Autoexcluir Mensagens e mais

Telegram agora já é um dos Apps de mensagens mais baixados de todos os tempos. E agora, chega em sua nova versão 7.5.0 com Autoexcluir mensagens, entre outras novidades.

Para começar, os desenvolvedores do Telegram não param, e trazem com o novo update dentre as mudanças que mais se destacaram, o Autoexcluir mensagens e novos widgets.

Como Ativar o AutoExcluir no Telegram

Começando logo pelo maio destaque desse update, a nova função de Autoexcluir mensagens do Telegram precisa ser ativada manualmente:

– Clicando em “Menu” ⋮ (os três pontinhos no canto superior direito) da conversa;

Telegram-Update-7.5.0-autoexluir-Mensagens-e-mais-print1
– Limpar Histórico;


– Selecione a duração das mensagens;

Assim, até o momento existem as opções de escolha entre 24 horas e 7 dias e isso pode ser feito em cada conversa no Telegram agora a partir da versão 7.5.0. Dessa forma, quando ativado, você poderá ver um timer com o tempo de exclusão das mensagens. Já em grupos e canais, apenas os administradores poderão configurar a autoexclusão das mensagens.

Novos Widgets

Continuando, outra novidade que se destaca são os novos widgets para Android, sendo um deles de conversas, para exibir as conversas mais recentes rapidamente e o outo, um atalho que exibe nome e foto do perfil, sendo possível a edição do mesmo.

E não foi só isso, a nova atualização também aperfeiçoou os convites de grupos. Agora é possível converter seus links de convites em QR Codes. Além de links de convites que podem agora serem configurados com tempo ou quantidade de uso em que ficarão válidos. Além também de ser possível ver a partir de qual link que o usuário entrou no grupo.

Por fim, outra novidade bem vinda foi que grupos lotamos com 200mil usuários agora pode ser convertido em Grupo de Transmissão com quantidade de usuários ilimitada. Além da importação de conversas e sistema de denúncias que passaram por melhorias.

Tem mais!

Ah! não poderia deixar de citar. A nova versão 7.5.0 do Telegram também adicionou novos emojis animados 😀

telegram-v7.5.0-emojis

O Telegram pode ser baixado para Android na Play Store AQUI  e para iOS na App Store AQUI.

Fonte: telegram

Quer acompanhar sobre novas matérias em nosso site?

Ative as notificações e assine nossa newsletter! 😉

 

Tags: , , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA
Menu