Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

Dispositivos (Gadgets)Tecnologia

DJI Lança Novo Drone Mavic Mini 2 com 4k e alto alcance

O Drone Mavic Mini foi um dos melhores drones do ano de 2019, por ter uma gravação de vídeo de qualidade e preços competitivos. Por isso, a DJI lançou o novo Drone Mavic Mini 2 com aprimoramentos como vídeos em 4K a 30FPS e melhor alcance de transmissão.

Adquirida o seu Drone DJI na Amazon. Clique Aqui!

drone-dji-mini-2-gimbal
Imagem: (DJI/Divulgação)

 

A atualização que mais se destaca é câmera. O Mini 2 grava em 4K a 100Mbps a 30FPS em vez dos 2.7K e 40Mbps do seu antecessor. O que faz dele uma escolha muito melhor para projetos de vídeo aéreos. Também é possível tirar fotos com 12MP em RAW, além de imagens JPEG. Tem um modo de zoom de 4X que permite se aproximar de um objeto sem ter que voar com o drone muito próximo. As filmagens permanecem estabilizadas por meio de um gimbal de três eixos.

A DJI aperfeiçoou o desempenho do seu mais novo mini drone. E este, vem com uma tecnologia de transmissão OcuSync 2.0, sendo mais confiável, pois diz oferecer um alcance de 10 kimlômetros. Um aumento de 150% em relação aos 4 kilômetros do Mavic Mini. Além disso, o Mini 2 oferece 31 minutos de autonomia de voo. A DJI prometeu motores atualizados com maior velocidade, maior aceleração e a capacidade de conter ventos de até 38KM/H.

O Compartilhamento será facilitado com o DJI Mavic Mini 2

Será mais fácil compartilhar a filmagem. O Mini 2 poderá se conectar diretamente ao aplicativo móvel DJI Fly sem necessidade do controle remoto. Sendo assim, será mais rápido para baixar, editar e compartilhar as fotos e vídeos.

drone-dji-mavic-mini-2-panorama
Imagem: (DJI/Divulgação)

Assim como os primeiros drones mini DJI, o novo modelo é voltado para aqueles que optam por algo mais fácil de usar. Portanto, controles simplificados ajudam a começar, enquanto os modos QuickShot pré-programados como Dronies (rastreamento de objetos) e Rocket (voando para cima e olhando para baixo) facilitam o trabalho e possibilita vídeos mais bonitos com algo rápido de se fazer. Também é possível capturar panoramas esféricos e convencionais, enquanto os fotógrafos podem usar o agrupamento de exposição automática e fotos temporizadas.

Porém, essas melhorias têm um custo, claro! A DJI atualmente está vendendo o kit básico Mini 2 com um controlador e uma bateria por US $449.00 (aproximadamente  RS $ 2.478,78 em conversão direta na cotação de hoje) Cerca de US $50 a mais do que o primeiro Mavic Mini custava quando foi lançado. Há também a variante Fly More Combo por US $ 599.00 (aproximadamente RS $ 3.306,48) com três baterias, um hub de carregamento e uma maleta de transporte. Essa não é uma despesa trivial, especialmente para quem é novo com drones, mas a DJI está claramente apostando que pode parecer um boa opção visto que anteriormente as pessoas tinham que ir para drones mais caros como o Mavic Air 2 se quisessem obter vídeos 4K ou maior alcance.

Fonte: DJI

Tags: , , , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA