Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

AplicativosMobile (Android/iOS)

5 Apps Android que Você Precisa Conferir nessa Semana

O mais incrível hoje em dia é podermos ter uma caixa de ferramentas infinita nas palmas de nossas mãos. Falo aqui do nosso querido smartphone, que evoluiu a tal ponto de podermos medir tamanho ou distância entre objetos apenas por apontar a câmera de um ponto a outro. Pensando nisso, listamos aqui 5 Apps para Android que você não pode deixar de conferir nessa semana que foram lançados recentemente e podem trazer novidades ou novos recursos ao nosso gadget.

Clique no título de cada aplicativo para ser redirecionado à Play Store.

1 – ClipDrop – AR Copy Paste – Pro

clipdrop-android-appComeçamos exatamente com um aplicativo que se beneficia dos novos recursos como detecção de profundidade de IA (inteligência artificial) para poder “recortar” objetos diretamente no momento de tirar a foto por ele. Algo que pode tornar a vida de muita gente que procura praticidade e agilidade ou até que não tenha muito conhecimento de como fazer isso de forma rápida. Bem, o ClipDrop consegue fazer isso num click, basta apontar a câmera para o objeto ou pessoa que quer se seja destacada do plano de fundo e tirar a foto. Pronto, o app já faz o recorte de forma rápida para você e ainda possibilita enviar para o PC de forma simplificada.

Valor: GRÁTIS (possui versão Pro)

Ao carregar este vídeo, você concorda com a política de privacidade do Youtube.

2 – Gerador de código QR – Faça crie código QR

qrcode-app-android-2020-10Esse App foi lançado faz alguns meses, sabemos que há diversos Apps na Play Store com essa finalidade. Listamos esse aqui por ser lançado mais recentemente e por ele dar ênfase na customização dos QR Codes, podendo assim trazer um ar mais atual e bonito ao bom e velho código QR. Muitas das funções são pagas, porém testamos o App e a versão gratuita já da pra criar seu QR code do zero bem customizado, veja como exemplo esse modelo simples que criamos para direcionar ao nosso instagram.

instagram trimoretech qrcode

Ao carregar este vídeo, você concorda com a política de privacidade do Youtube.

3 – Aquela Receita

aquela-receita-app-android

Esse é para quem adora culinária e adora fazer suas “artes gastronômicas” de forma rápida e fácil. O App visa conseguir fazer belos pratos buscando a forma mais fácil, rápida e com ingredientes mais possível, mas mesmo assim não perdendo o sabor que nos dá o prazer da degustação. O App veio de uma raiz já vindoura, onde começaram no facebook e partiram para outras redes sociais e Youtube, agora chegou a vez do App dar o ar da graça 😉

app-aquela-receita-android

4 – Zenchat

zenchat-app-android

Zenchat é um aplicativo de bate-papo e ao mesmo tempo de lista de tarefas. O App mescla os dois em uma única coisa. Qualquer mensagem pode virar uma tarefa com data de vencimento, lembretes, notas e tudo o mais. Além disso, existem seções separadas para gerenciar suas conversas e as tarefas, bem como funções de bate-papo bem projetadas. Este App tem o foco no uso comercial e propõe uma maneira de parar de alternar entre outros aplicativos para criar suas tarefas de acordo a conversa vai rolando por exemplo. Por fim, o Zenchat é um App novo, lançado recentemente e ainda tem uma longa estrada até se encaixar no mercado e poder vir a se popularizar. Mas é uma excelente ideia e e esperamos que se espalhe e cresça além de popularização, como também no desenvolvimento de novos recursos.

zenchat-app-android

5 – PDF Reader 2020 – PDF Reader Para Android

pdf-reader-2020-app-android

Por último, um dos 5 Apps para Android dessa semana, apesar de existirem vários. Temos um leitor de PDF lançado recentemente. Destacamos esse pois o App promete recursos pro no App gratuitamente de forma simples. Além disso, promete a possibilidade de converter arquivos PDF e também editá-los.

Ao carregar este vídeo, você concorda com a política de privacidade do Youtube.

 

E aí, curtiu algum dos Apps para Android da lista nessa semana? Comente aí embaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos e se inscrever em nossas notificações para não perder mais nada!

 

Tags: android, aplicativos, lista

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos