Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

ConsolesJogosMobile (Android/iOS)

Xbox xCloud Chega ao Brasil agora em Novembro

É isso mesmo pessoal. Aparentemente a Microsoft não está deixando a comunidade Xbox no Brasil de fora de nada, e o site xbox.com acaba de anunciar que o xCloud chega agora em novembro aqui no Brasil.

Com a semana de lançamento do Xbox Series X|S a todo vapor, a Microsoft está lançando novos serviços e recursos em seus Apps. Como já sabemos, o xCloud já havia sido confirmado para os Estados Unidos, porém nada concreto para chegada aqui no Brasil.

Pré-Registro xCloud no Brasil

Primeiramente, na segunda-feira (dia 09/11) o diretor executivo da Xbox da América Latina soltou uma breve notícia, para que todos ficassem de olho nas redes sociais do Xbox. Onde logo estariam fazendo um anúncio de novidades aqui para o Brasil. Logo após essa informação, as redes bombaram com usuários especulando o que poderia ser. Visto que a maioria já esperava que fosse o xCloud no Brasil. Pois bem, eis que hoje o Major Nelson divulga em seu Twitter o lançamento o programa Preview do Projeto xCloud, que estará disponível a partir do dia 18 de novembro. Portanto, quem quiser se inscrever precisa acessar o site xbox para fazer o pré-registro para ser selecionado nessa fase de testes. Aqui.

O que é preciso para jogar no xCloud?

A princípio, como anunciaram anteriormente, é necessário apenas possuir um controle Xbox One com Bluetooth. Porém, como mostrado na live de lançamento do Xbox Series X|S do dia 10/11, haverá uma atualização onde será possível utilizar a tela touch do próprio smartphone ou tablet como controle.

Terei algo para jogar no xCloud agora nesse Preview?

Sim! A Microsoft estará disponibilizando GRATUITAMENTE jogos para os usuários usufruírem do xCloud, entre esses estão: Minecraft Dungeons, Halo The Master Chief Collection, Forza Horizon 4, Brack Desert, PlayerUnknown’s Brattlegrounds e Yakuza 0.

Xbox Remote Play

Imagem: (Microsoft/Xbox)

Fonte: Xbox.com

Tags: , , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA