Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

EntretenimentoListas

Lançamentos da Netflix do mês de Outubro

Apesar da concorrência cada vez mais acirrada, a Netflix ainda pode ser considerada o maior serviço de streaming do mundo. E para manter essa posição, a empresa está sempre investindo em novos lançamentos para deixar seu catálogo ainda mais robusto e diversificado. Confira os lançamentos da Netflix do mês de outubro, veja as series e filmes que estão por vir na plataforma.

Filmes

Blade Runner 2049

A continuação do clássico filme de ficção científica de Ridley Scott chegou ao streaming em 1º de outubro. A história se passa 30 anos após o filme original e mostra K, personagem vivido por Ryan Gosling, ao passo que está investigando um segredo que pode acabar de vez com a sociedade. Com destaque para Harrison Ford revivendo o papel de Rick Deckard, o Blade Runner do primeiro filme.

O Agente da U.N.C.L.E. 

Outro filme que entrou no catálogo em outubro é “O Agente da U.N.C.L.E.” Esse filme é um prato cheio para quem gosta de ação e espionagem. Em plena Guerra Fria, um agente da CIA (Henry Cavill) e um agente da KGB (Armie Hammer) são obrigados a unir forças para lutar contra uma organização criminosa que pretende usar armas nucleares para dominar o mundo. Confira o trailer.

Dunkirk 

Dirigido por Christopher Nolan, esse filme foi aclamado pela crítica, tendo inclusive concorrido ao Oscar de melhor filme em 2018. A história é contada a partir do ponto de vista de um soldado britânico que tenta chegar ao porto de Dunkirk, na França, na tentativa de ser resgatado durante a Segunda Guerra Mundial. Este filme tem estreia para  12/10.

Os 7 de Chicago 

Baseado em um fato verídico, “Os 7 de Chicago” conta a história de uma grande manifestação contra a Guerra do Vietnã em 1968. Essas manifestações foram marcadas por violentos confrontos entre a polícia e os manifestantes. Estreia prevista para 16 de outubro.

Kadaver

Esse filme de terror norueguês promete arrancar muitos sustos. Após um acidente nuclear, uma família faminta é convidada pelo dono de um grande hotel a participar de uma peça de teatro em troca de comida mas durante a encenação, em seguida os participantes começam a desaparecer misteriosamente. Estreia no dia 22 de outubro.

 

IT – A Coisa

Um grande sucesso recente de terror, IT é uma refilmagem do filme original de um grupo de crianças de uma pequena cidade norte-americana que se unem para investigar uma série de desaparecimentos que os leva até um palhaço violento e assustador conhecido como Pennywise. Estreia em 18/10. 

 

Amor com data marcada

Comédia romântica estrelada por Emma Roberts e Luke Bracey, o filme conta a história de dois jovens solteiros convictos. Primeiramente os dois acabam optando por fazer companhia um ao outro em ocasiões especiais, mas vão descobrir que mesmo dois jovens que são contra relacionamentos podem acabar caindo nas armadilhas do amor. Estreia em 28 de outubro.

 

Sem Conexão 

Esse filme explora uma das maiores necessidades do ser humano atualmente: estar conectado a uma rede de internet. Produzido na Polônia, o filme é um suspense que mostra um grupo de jovens viciados em internet que vão para um acampamento para tentar uma espécie de “reabilitação”. Apesar de tudo parecer tranquilo, coisas estranhas começam a acontecer, e os jovens terão que lutar por suas vidas. Estreia em 28 de outubro.

 

Rebecca – A Mulher Inesquecível

Uma jovem se apaixona por um viúvo, que a convida para viver com ele. A princípio tudo parecia perfeito, até que coisas estranhas começam a acontecer e a jovem precisa lidar com o espírito de Rebecca, a esposa falecida de seu marido. O filme é dirigido por Ben Wheatley e baseado no romance homônimo de Daphne du Maurier e tem estreia em 21 de outubro.

 

Apresentamos os lançamentos da Netflix do mês de filmes. Veja agora as séries em destaque.

Séries

Bom dia Veronica

Essa série brasileira que acabou de estrear no serviço de streaming da Netflix. A série conta a história de Veronica (interpretada por Tainá Miller) uma policial que investiga um caso de assassinato. Ao mesmo tempo, ela descobre um grande segredo envolvendo uma amiga e o marido. Além disso a série é baseada no livro de Ilana Casoy, e ainda conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis no elenco.

 

Alguém tem que morrer 

Essa série espanhola tem como pano de fundo a sociedade conservadora dos anos 50. Então a família de um jovem que está vivendo na Espanha pede para que ele volte para o México para conhecer sua futura esposa. Os problemas começam quando o jovem retorna acompanhado de um homem. Estreia em 16 de outubro.

 

La Révolution

Essa série francesa traz um ar de ficção a um fato histórico muito famoso: A Revolução Francesa. Assim um médico descobre um vírus que contamina os nobres franceses, que acabam se tornando violentos, causando uma série de conflitos com as pessoas de classe mais baixa. Estreia em 16 de outubro.

 

The Alienist

Baseado no romance homônimo de Caleb Car, a história traz três especialistas em sua área: um psiquiatra (Daniel Brühl), um colunista do New York Times (Luke Evans) e um comissário de polícia (Brian Geraghty). Eles unem forças para desenvolver técnicas de investigação na tentativa de encontrar um serial killer que atua em Nova York no final do século XIX. (A primeira temporada já se encontra no catálogo da Netflix do Brasil e lá fora foi exibida pelo canal TNT). A segunda temporada estreia em 22 de outubro. 

 

Também temos documentários nos lançamentos da Netflix do mês.

Documentários

Brave Blue World

Esse documentário tem como objetivo mostrar como a humanidade pode encontrar maneiras sustentáveis de usar a água através de grandes inovações. Estreia prevista para 21 de outubro. 

 

Desenhos e Animes

A caminho da Lua

Para a garotada, a pedida é “A caminho da Lua”, que conta a história de uma menina super inteligente que constrói uma nave espacial para ir até a Lua em busca de uma deusa mística, que ela acredita viver lá. Ao chegar à Lua, ela conhece uma série de criaturas, com as quais viverá muitas aventuras. Estreia em 23 de outubro.

 

Psycho-Pass: O Filme

Esse anime se passa em um Japão futurista, onde uma rede de vigilância capaz de prever futuros crimes será lançada, entretanto terroristas acabam se infiltrando dentro do sistema. Já disponível na plataforma. 

Neste post apresentamos os lançamentos da Netflix do mês. Quer acompanhar sobre novas matérias em nosso site?

Assine nossa newsletter! 😉

Tags: , , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA
Menu