Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

Dispositivos (Gadgets)Mobile (Android/iOS)

LG cogita parar seu comércio de Smartphones

A gigante LG pode estar prestes a parar com o comércio de seus smartphones no mercado mundial. E isso pode acontecer ainda esse ano! De acordo o website do jornal The Korea Herald,  o CEO da LG (Kwon Bing-seok), avisou aos funcionários de que a empresa estaria cogitando mudar drasticamente seu comércio de smartphones.

Visto que, nos últimos anos a LG vem perdendo muito dinheiro (cerca de 4,5 bilhões de dólares) sobre o setor de smartphones da empresa.

Como a competição no mercado global para dispositivos móveis está ficando mais acirrada, é hora da LG fazer um julgamento rígido e tomar uma boa decisão. A empresa está considerando todas as formas possíveis, incluindo venda, retirada e redução do setor de smartphones. Explicou um representante da LG.

Tal anúncio aos funcionários aconteceu após uma notícia ser difundida em um site coreano afirmando a intenção da LG de deixar o mercado de Smartphones. Ao website The Verge, a LG afirma que o comunicado foi verdadeiro, porém nenhuma decisão foi tomada ainda.

Apesar de toda essa grande mudança, a empresa também comunicou que os funcionários terão seus empregos mantidos. Com isso, rumores indicam que caso o setor da LG chegue a fechar, cerca de 60% dos trabalhadores seriam transferidos para outros ramos da empresa.

O que intriga é a informação ter chegado esse ano mesmo após pouco tempo depois da empresa ter anunciado seu novo smartphone ainda a ser lançado nesse ano de 2021. O que pode então ser talvez o último aparelho da LG a ser fabricado.

Acompanhe nosso site para ficar por dentro das matérias mais recentes!

Ative as notificações e assine nossa newsletter! 😉

E aí, gostou de nossa matéria? Então não deixe de compartilha-la com seus amigos!

Tags: , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA
Menu