Da mesma forma que é feita como Fifa, o game tem novas versões lançadas anualmente. Ademais, Football Manager é um jogo de futebol que possui versão para PC/MAC e celulares iOS e Android e sua versão desse ano já está disponível.
A princípio, Football Manager 2021 é um jogo de simulação de gerenciamento nas carreiras/times de futebol, contém diversos menus e com certeza agradará os fãs que com certeza devem conferir o que há de novo com relação à versão do ano passado.
O que tem de novo?
Nessa nova versão podemos contar com Premier League, Argentina e México licenciados. Também há novos modos táticos. Que teve seu sistema revisado e uma nova dinâmica onde você escolhe o capitão do clube de futebol. Além de um componente social, onde pode influenciar a harmonia entre os jogadores nos vestiários e um novo aspecto onde você pode criar novos jogadores. Além disso, a Sega adicionou uma preparação para a pré-temporada também na versão mobile.
Confira o Trailer de Lançamento do Novo Jogo de Futebol
Geralmente, o lançamento anual dessa franquia vem em conjunto com uma versão touch separada para os que preferem jogar em Tablets, mas aparentemente a versão Touch foi adiada para 1º/dez deste ano. Mesmo assim, caso queira conferir o game sem sua interface voltada para Tablet, pode instalar hoje mesmo a versão de Football Manager 2021 Mobile.
Qual o valor e onde adquirir Football Manager 2021?
Em todas as versões, tanto para PC quanto para celulares, o jogo ainda está bloqueado no Brasil. Nos EUA o novo jogo de futebol está custando atualmente US $49,99 na versão para PC e pode ser encontrado na Epic Games Store e Steam, além também de poder baixar sua Demo para conferir o game. Já na versão para celular, assim como nas versões anteriores, está a US $8,99. Além de oferecer compras no aplicativo.
E aí! Gostou do que encontrou aqui? Ative as notificações do site e fique por dentro de das últimas notícias sobre tecnologia, games, entretenimento e afins.
Assim que sair alguma novidade, traremos mais notícias sobre Football Manager.
Fonte: footballmanager.com