Amazon Prime Banner 610x180

Amazon Prime Banner 610x180

Games

CS: GO – FURIA negocia para substituir HEN1

FURIA, equipe brasileira de e-Sports segue em frente com seu time de CS: GO (Counter Strike: Global Offensive) e está à procura de jogador para substituir Henrique (HEN1).

A princípio, de acordo com fontes próximas da equipe FURIA, a motivação da substituição está sendo problemas externos ao servidor. Ainda assim, é esperado que HEN1 ainda jogue pelo FURIA no BLAST Premier Fall, DreamHack, Master Winter e IEM Global Challenge até o mês que vem.

Sobre HEN1

HEN1 entrou para a equipe FURIA em setembro do ano passado, após um longo período na Luminosity Gaming, que terminou quando a equipe se retirou do CS: GO. Antes de ingressar na FURIA, se destacou bem em CS: GO em uma aparição nas finais no PGL Cracóvia Major com Immortals. Já com a FURIA, ele venceu vários eventos em 2020, sendo o mais recente o ESL Pro League Season 12 North America.

A Substituição

Por fim, a equipe FURIA já está negociando com jogadores para substituir HEN1 e nesse momento está negociando com um jogador norte-americano Paytyn “Junior”, da Triumph, segundo o site Rush B.

E aí, curte e-Sports? Curte CS: GO? O que acha da decisão da equipe FURIA? E a saída de HEN1? Comente aí embaixo.

Corremos atrás para sempre mantê-lo informado. Assim que tivermos mais notícias sobre CS: GO, postaremos aqui no site.

E aí! Gostou do que encontrou aqui? Ative as notificações do site e fique por dentro de das últimas notícias sobre tecnologia, games e entretenimento.

Tags: , , , , , , , , ,

Mais Artigos Similares

Newsletter

Mais vistos
MANTENHA-SE PRODUTIVO EM CASA