Visando mantê-los atualizados e de olho em tudo de novo que chega na Play Store. Tomamos como programação semanal essa lista especialmente selecionada para você, nosso leitor. De vez em quando é bom podermos tirar um tempinho para nos divertir ou conferir aquele App que faltava no seu dispositivo! Selecionamos 5 Apps/jogos para Android para você poder conferir nessa semana.
Clique no título do App ou Jogo para ser redirecionado para a Play Store.
Poweramp Equalizer está com acesso antecipado, isso quer dizer que está em pré-lançamento. E que pode haver bugs nessa versão ou alterações em sua versão final. Este App foi feito baseado no equalizador do conhecido player de música Poweramp. Apesar disso, ainda precisará do Player Poweramp instalado para aproveitar esse aplicativo. Além da equalização, o App entrega funções como continuar a tocar quando conectar a um fone bluetooth e alterar as funções do botões de volume para poder pausar/tocar e mudar de música.
Brightness Control Free é a nova versão do App Brightness Manager de Yogesh Dama. Enquanto a versão premium foi lançada em abril/2020, a versão Free está disponível agora e como se pode esperar, essa versão vem acompanhada de propagandas, é claro. O App promete o que o nome já diz. Com ele, você poderá mudar o nível de brilho para cada Aplicativo que você escolher no smartphone individualmente, além de poder agendar horários para alterar o brilho também.
Atualmente Bridge Constructor: The Walking Dead é o game mais recente da franquia Bridge Constructor. E como seus antecessores, você deverá resolver quebra-cabeças construindo pontes. Desta vez, terá também que escapar de hordas de zumbis famintos. Pois o game combinou a franquia com a conhecida série The Walking Dead.
Yubo é simplesmente um novo App de uma Nova Rede Social que chegou esta semana. Ainda assim, os aplicativos de deste tipo são um mercado bem lotado. O que torna difícil escrever sobre este lançamento por enquanto, já que não possui ainda muitos usuários. Porém, como acontece nas redes sociais, pode acabar sem ter ganhado destaque ou pode crescer drasticamente de uma hora para outra.
The First Tree é descrito como um jogo de exploração em terceira pessoa. Na realidade é um game com história bem trabalhada que acompanha uma raposa procurando sua família, e simultaneamente acompanhamos a história de um filho que busca seu pai. Ambas as histórias são emocionantes e se entrelaçam ao decorrer do jogo, resultando num final que faz valer a pena. Além disso, o game possui um áudio/visual bem trabalhado.